Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Perca peso com saúde: Dieta do Shake

O Shake é um Substituto Parcial de Refeição, ou seja, uma bebida nutritiva desenvolvida para substituir uma ou duas das três principais refeições do dia. O Shake também pode ser usado como complemento à sua alimentação, no caso de um programa de ganho de peso. Além disso, possui quantidade de calorias e um perfil de nutrientes adequados para um programa de controle de peso.
Como funciona?
Cada uma das principais refeições do dia tem, em média, 600 calorias. Já o Shake possui cerca de 210 calorias. Portanto, ao substituir uma ou duas das principais refeições do dia pelo Shake você reduz cerca de 400 calorias por refeição, ajudando no controle de peso, além de assegurar as necessidades de nutrientes do corpo. Sua formulação segue, rigorosamente, a legislação Brasileira para substituto parcial de refeições, o que garante sua qualidade e eficácia.
Você sabia?
O Shake  foi desenvolvido para ser misturado com leite semidesnatado, oferecendo, assim, os nutrientes necessários para substituir uma refeição.
O consumo regular do Shake , de acordo com a recomendação do rótulo, faz com que aumente a ingestão de leite, o que trará benefícios para a saúde, porque, além de ser fonte de cálcio, o leite também fornece ao organismo carboidratos, proteínas, gorduras, fósforo, magnésio, vitaminas B12, A e D, e minerais.
Em caso de intolerância à lactose, a recomendação é utilizar produtos similares ao leite, desde de que o perfil nutricional seja o mesmo que o do leite semidesnatado de vaca.
Por que Consumir?
• Durante um programa de redução de peso, é importante controlar o total de calorias ingeridas e manter uma proporção saudável entre carboidratos, proteínas e gorduras.  O Shake possui a quantidade ideal de carboidratos, proteínas e gorduras, sem agregar calorias desnecessárias;
• Os Shakes contêm os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo;
• Num programa de redução de peso, é fundamental que todos os micronutrientes sejam supridos. Os Shakes fornecem vitaminas e minerais;
• O controle do peso é simples, já que não é necessário contar calorias;
• Os Shakes, quando preparados conforme instruções do rótulo, fornecem boa quantidade de proteínas por porção;
• 100% das proteínas do Shake são de alto valor biológico, ou seja, contêm todos os aminoácidos essenciais em proporções ideais para suprir as necessidades de proteínas do organismo;
• Cada porção contém mais de um terço das necessidades diárias de cálcio, quando preparado com 250ml de leite semidesnatado;
• Há diversos sabores e marcas disponíveis no mercado;

Quem Pode Consumir?
O Shake foi desenvolvido para ser consumido por adultos saudáveis.
Grupos populacionais específicos, como lactentes (crianças em fase de amamentação), mães que amamentam, crianças, adolescentes, gestantes e idosos, devem consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar o consumo. Estas pessoas têm necessidades específicas de nutrientes. Apenas os profissionais da saúde são capazes de traçar uma dieta adequada às suas necessidades. Como é um alimento, o Shake pode ser consumido todos os dias em programas de controle de peso.


VIDA SAUDÁVEL CAMPINAS
Lanchonete Saudável/ loja de produtos naturais e suplementos
De 2ª a 6ª feira das 11h30 às 14h30
Av. Dr. Moraes Sales, 722, sobreloja, Centro. Campinas/SP. Cep 13010-001
Tel: (19) 3579-2340 / Cel: (19) 99219-7819
E-mail: vidasaudavelcampinas@gmail.com
Site: www.vidasaudavelcampinas.com
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/vidasaudavelcampinas 

* Convênio com estacionamento Jaguara Park
** Wi-fi
*** Aceitamos cartões de crédito, débito, alimentação e refeição: Alelo e Sodexo

**** Delivery: consulte opções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário